Projeto NATURALMOITA

Canoagem 1 1 750 2500
2020/09/04

O projeto NATURALMOITA é um programa de animação desportiva ao ar livre coordenado pela Câmara Municipal da Moita e gratuito para os seus participantes.

Entre as diversas ações, temos os Passeios de Caiaque que percorrem diferentes rotas marítimas dentro dos limites do município.

No dia 22 de agosto de 2020 realizou-se a rota entre a Associação Naval Sarilhense e a Praia Fluvial do Rosário num percurso circular com cerca de 10 km. Foram disponibilizadas 10 canoas duplas à população, mediante inscrição prévia. Derivado ao elevado número de inscrições realizou-se a mesma rota no dia 23 de agosto. No total dos dois passeios estiveram presentes 47 participantes.

Esta atividade foi possível mediante a colaboração entre Câmara Municipal da Moita e a Associação Naval Sarilhense.

CANOAGEM 3

Canoagem 2