34º Aniversário da CACAV

Cacav 1 750 2500
2020/05/11

A CACAV Círculo de Animação Cultural de Alhos Vedros assinalou no dia 9 de Maio, o seu 34º aniversário, com a realização de uma Exposição Virtual de Fotografia de amigos e/ou alunos das aulas de Fotografia.

O CACAV – Círculo de Animação Cultural de Alhos ao longo dos seus 34 anos de actividade, tem se afirmado como uma associação integradora de diferenças, promotora de eventos culturais multidisciplinares, contribuindo para a dinamização cultural do concelho da Moita e promovendo Alhos Vedros como uma comunidade criativa.

O CACAV, inicialmente “Cooperativa de Animação Cultural de Alhos Vedros” mudou a sua identidade para “Círculo de Animação Cultural de Alhos Vedros”, não perdendo os mesmos os objectivos e mantendo a sua dinâmica de intervenção socio-cultural, promotora de cultura e animadora de uma ampla diversidade disciplinar de formação permanente.

Nuno Salvador conta-nos uma bela história:

"A CACAV nasceu do espírito aventureiro de algumas pessoas. Cresceu e transformou-se numa bela mulher.
Parabéns CACAV pelo teu 34º aniversário."