150 Anos - Sociedade Filarmónica Estrela Moitense

Sfem 1 750 2500
12 Novembro 2019

sfem2sfem1estrela

Nas comemorações dos 150 anos de existência da Sociedade Filarmónica Estrela Moitense, a Academia de Dança Alma Latina marcou presença, no passado de 26 de Outubro, pelas 21h00, com um Espetáculo diferente.

Os pais, os amigos, os familiares e os representantes de algumas entidades, como o Sr. Presidente da Câmara Municipal da Moita Rui Garcia, Sra. Vereadora Vivina Nunes e o Sr. Presidente da Sociedade Filarmónica Estrela Moitense, Manuel Filipe, assistiram aos "Bastidores dos ensaios da Alma Latina."

No espetáculo marcaram também presença o Prof Edgar Branco, com dois dos seus pares com atuações brilhantes de Dança Standard.

Todos os pares presentes portaram-se de uma forma exemplar e conseguiram transmitir ao público o que é necessário para ser um excelente dançarino (esforço, trabalho e dedicação, entre outros).

Uma grande equipa faz-se de uma grande União, Humildade e Cumplicidade.

É impossível não sentir um grande orgulho quando olhamos para todos os nossos alunos.

Pensar que quase todos começaram connosco, que todos cresceram aqui. E sentir que o que é nosso é bom.

A Alma Latina soma e segue nas danças latinas e agora inicia com um novo projeto nas danças Standard.