Formação Movimento Associativo 2019

Formacao3 1 750 2500
11 Outubro 2019

formação

No âmbito do Protocolo de Colaboração entre a Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto e a Câmara Municipal da Moita, realizou-se nos dias 4 e 5 de outubro, na Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, Moita, duas sessões de formação, direccionadas para todos os dirigentes associativos.

Foram abordados temas de extrema importância para todas as associações, desde a sustentabilidade financeira de uma colectividade, passando pelos requisitos necessários relativamente à ASAE e informação relativa aos Direitos de Autor.

Através de email, foi ainda enviada, à posteriori, toda a documentação apresentada nas sessões, bem como os dísticos de restauração de centro de arbitragem de conflitos. Todos os presentes felicitaram a iniciativa, considerando ser bastante relevante para a gestão associativa.