Lançamento do Livro de Poesia "Sentimentos com Memória" de Carina Pereira

Lancamento livro carina pereira 1 750 2500
09 Outubro 2019

No âmbito da Editora Local – constituída pelos Organismos Populares de Base da Vila da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, com parceria da Câmara Municipal da Moita e a União de Juntas de Freguesia da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira – realizou-se no passado dia 21 de Setembro, pelas 16 horas, o Lançamento do livro de poesia Sentimentos com Memória de Carina Pereira. A referida Iniciativa decorreu no auditório da Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça. Sentimentos com Memória, é a primeira incursão no universo da poesia da jovem autora Carina Pereira.
Do lançamento desta edição apresentada pela Drª. Catarina Abrantes, fizeram ainda parte a leitura de poemas por Evelina Pereira e Diamantino Cabrita.
A iniciativa encerrou com algumas peças tocadas ao piano pela Profª. Carla Passinhas.