17ª Corrida do Fragateiro

Corrida fragateiro 1 1024 2500 1 750 2500
01 Outubro 2019

No âmbito do AtletisMoita – Torneio em Atletismo das Coletividades do Concelho da Moita, realizou-se, no dia 21 de setembro, em Sarilhos Pequenos, a 17ª Corrida do Fragateiro onde participaram cerca de 250 atletas em representação de 26 equipas. Foi a última prova com carácter competitivo da época 2018/2019 do Atletismoita.

Os resultados podem ser consultados em: https://www.cm-moita.pt/cmmoita/uploads/writer_file/document/4757/17acorrida_do_fragateiro.pdf

O AtletisMoita foi criado pela Câmara Municipal, Juntas de Freguesia e Movimento Associativo do Município da Moita e tem como objectivo, estimular o aparecimento de novos clubes, secções e praticantes de atletismo e promover a participação em provas de atletismo por parte de um maior número de munícipes esteve na origem da criação deste torneio.

A organização da Corrida do Fragateiro tem co-responsibilidade da CMM e do Grupo Desportivo Popular do Chão Duro.