WDC AL World Championship 10 Dance - classificação

Polonia 1 750 2500
24 Setembro 2019

Foi com grande orgulho, que o par Gonçalo Fernandes e Teresa Mendonça, da Academia de Dança Alma Latina, representaram Portugal, no campeonato do Mundo designado por “WDC AL World Championship 10 Dance”, nos dias 21 e 22 na Polónia.

Foi para eles e para o professor Luis Pascoeiro, que os acompanhou, uma experiência enriquecedora, sabiam que o nível era elevado, mas o Gonçalo e a Teresa estão de parabéns pela forma como dançaram em pista, pela sua entrega, dedicação e paixão.

Estiveram muito bem e ficaram em 17º lugar.

Este par só em Dezembro é que completa 1 ano que compete em Open modernas, o que faz acreditar que podem ainda vir a ser melhores.

A organização foi fantástica, um ambiente fantástico e acolhedor, numa sala maravilhosa.

A Direcção da Academia de Dança, agradece mais uma vez, o apoio incondicional da Câmara Municipal da Moita, na ajuda com a deslocação do par à Polónia e por estar sempre disponível e presente no desenvolvimento, crescimento e evolução dos nossos pares, bem como, da dança de salão na Moita/Portugal e além Fronteiras.