VIII Troféu Tiago Faquinha

Realizou-se no passado sábado , dia 2 de Julho de 2022, o VIII TROFÉU TIAGO FAQUINHA, no Pavilhão José Afonso em Alhos Vedros.
Um evento de ginástica e dança que foi organizado pela Academia Musical e Recreativa 8 Janeiro de Alhos Vedros e contou com o apoio da Câmara Municipal da Moita, com a Junta de freguesia de Alhos Vedros e comércio local. O espetáculo contou com a presença de 9 clubes, mais de 100 atletas, nomeadamente dos concelhos da Moita, Barreiro, Almada, Seixal, Oeiras, Lisboa e Cascais.
Com a duração de duas horas, o público fez as honras da casa com uma grande receptividade. Estiveram perto das 200 pessoas na plateia. Foram várias as disciplinas da ginástica, como: ginástica aeróbica, ginástica rítmica, ginástica acrobática e ainda a dança contemporânea, que vieram para abrilhantar uma grande tarde com inúmeros talentos e habilidades físicas.



