Simulação de treino - Alma Latina

Alma latina 1 750 2500
2020/11/19

A Academia de Dança Alma Latina da Sociedade Filarmónica Estrela Moitense, realizou no passado dia 24/10/2020, no Pavilhão de Exposições da Moita, uma simulação de treino com os alunos da academia.

Este treino foi realizado em 3 sessões, de forma a dividir os alunos permitindo a segurança dos mesmos.

Dado ao período que atravessamos (pandemia) e à impossibilidade da realização de espetáculos/competições, foi esta a forma, que os professores arranjaram para motivar os seus alunos/dançarinos, possibilitando-lhes a hipótese de dançarem com público (pais).

Os pais usufruíram de um bom momento de dança, sendo-lhes possível acompanhar a evolução dos seus filhos, viveram e reviveram momentos de alegria e de extrema paixão.

Os Professores da Academia de Dança Alma Latina da Sociedade Filarmónica Estrela Moitense, agradecem todo o apoio prestado pela Câmara Municipal da Moita, na cedência das instalações e realização do evento/treino.