Projeto NATURALMOITA - 2º Passeio de Caiaque

Final 1 1 750 2500
2020/10/03

No âmbito do projeto NATURALMOITA, foi realizado o 2º Passeio de Caiaque no passado dia 3 de outubro, organizado pela Câmara Municipal da Moita com o apoio da Associação de Desportos Náuticos Alhosvedrense - Amigos Do Mar
A realização de mais uma rota dentro dos limites marítimos do município, manteve o objetivo do 1º Passeio de Caiaque, assim como incentivar e manter os hábitos saudáveis e regulares de atividade física, motivando os participantes para a prática de canoagem.
O 2º Passeio de Caiaque, teve início na Associação Amigos Do Mar, tomou direção ao Parque José Afonso, para de seguida rumar à Ilha do Rato. Após um período de descanso deu-se o retorno ao local de início.
Foram disponibilizadas 10 canoas à população, mediante inscrição prévia, após divulgação nos meios de comunicação da CMM. Este passeio contou com a participação de 20 participantes.
O 3º Passeio de Caiaque já está agendado para o dia 17 de outubro. Participe!

Final 2

Final 3