Pelota presente no Desafio Internacional das Academias de Frontball

Tamburello1 1 750 2500
2022/06/27

A Secção de Pelota do União Futebol Clube Moitense, desde janeiro de 2022 neste Clube, venceu o Desafio Internacional das Academias de Frontball onde a dupla ainda sub-16 venceu todos os adversários de mais de 10 países participantes.

Afonso Costa e Bruno Fernandes foram os atletas que venceram a competição em nome do U.F.C.Moitense.

Paralelamente a esta vitória internacional da dupla moitense, os atletas da secção tiveram também, nos dias 25 e 26 de junho, em estágio da selecção Portuguesa de Pelota Basca, em Ciudad Rodrigo,Espanha. O estágio da selecção nacional de Pelota Basca visava seleccionar os atletas para o Campeonato do Mundo da modalidade que acontece este ano em Outubro em Biarritz na França.

De destacar também a já convocatória de Bruno Fernandes para a selecção nacional absoluta, que participará na prova em 7 especialidades, sendo que a equipa moitense apenas tem atletas que jogam Pelota com a Mão.

Muitos Parabéns.

tamburello