'NÃO DEIXE A DANÇA MORRER' p/ Alma Latina

Alma latina 1 1 750 2500
2020/11/25

"NÃO DEIXE A DANÇA MORRER"

A Academia de Dança Alma Latina da Sociedade Filarmónica Estrela Moitense, realizou nos dias 20 e 21 de Novembro, no Pavilhão de Exposições da Moita, dois eventos destinados a manter viva a arte da DANÇA.
Os Professores da Academia estão de coração cheio, foi com enorme gosto e satisfação, cumprindo todas as medidas e normas de segurança, que se realizaram dois grandes encontros de dança Alma Latina, designados por "NÃO DEIXE A DANÇA MORRER".
Os eventos foram destinados às famílias dos nossos alunos (pais) e tiveram como objetivo manter viva a vontade de dançar dos dançarinos, a qual, apesar das dificuldades (uso de máscara), foi realizada com enorme profissionalismo, com entrega extrema de alma e coração, A TODOS OS NOSSOS ALUNOS MUITOS PARABÉNS E UM MUITO OBRIGADO.

Alma Latina 2

Agradecimento à Câmara Municipal da Moita, pela cedência do Pavilhão e por todo o apoio de logística.
Agradecimento especial a todos os funcionários da Câmara Municipal, que contribuíram para a realização e sucesso dos eventos.
Atualmente atravessamos momentos difíceis, onde de repente nos vimos privados de fazer o que mais gostamos de estar e abraçar quem mais amamos, obrigados a um confinamento mais longo que o previsto, onde a esperança é o nosso alento.
A pandemia tem vindo a revelar as fragilidades da nossa sociedade, e temos muita gente à nossa volta, com necessidades básicas para viver.
Com a ajuda da Família ALMA LATINA, conseguimos durante os nossos eventos recolher bens de primeira necessidade, para entrega à Conferência Vicentina da Moita e distribuição por famílias necessitadas.
A todos os que contribuíram o nosso muito OBRIGADO.

Alma Latina 3