CABB na Final da III Divisão do Campeonato Nacional de Clubes

Cabb iiidivisao 1 750 2500
2021/07/14

Renhido até ao fim, foi assim a final da III Divisão do Campeonato Nacional Clubes.

A prova que à última hora foi deslocada para a cidade da Maia, só na última prova, os 4x400m é que se decidiu o pódio.
Com a desclassificação do clube na estafeta 4x100m ao final do primeiro dia, as aspirações ao pódio ficaram comprometidas... O que não ficou comprometido foi o espírito de equipa e de sacrifício de todos os atletas envolvidos nesta competição, que não baixaram os braços e foram à luta!
Parabéns a todos , não foi o que sonharam, mas o que alcançaram teve todo o mérito!
A direcção do clube reconhece as dificuldades para treinar em pista este ano e agradece o esforço de todos os atletas.
Parabéns aos treinadores que acompanham estes jovens, Bruno Menino, Adriano Encarnação e João Ferreira e à direção do clube que faz um esforço para que nada falte aos atletas.
Obrigada a todas as instituições que sempre nos apoiam.
(Câmara municipal da Moita e Junta de Freguesia da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira)
Parabéns a todos os clubes que disputaram connosco a III Divisão, uma palavra de apoio à direção e atletas da equipa que se apurou para a final, mas não conseguiu levar os seus atletas.