Passar para o Conteúdo Principal
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

BB Blues Fest de regresso de 16 a 19 de junho

BB Blues Fest de regresso de 16 a 19 de junho

Banner site 1 750 2500
2022/05/20

O BB Blues Fest está de regresso de 16 a 19 de junho, ao concelho da Moita, com um cartaz marcado por regressos há muito aguardados e também por algumas novidades. Slam Allen (EUA), A Contra Blues (Espanha), Vítor Bacalhau (Portugal) e Peter Storm & The Blues Society (Portugal) são alguns dos nomes confirmados para este BB Blues Fest. Os bilhetes já estão disponíveis na Ticketline e na bilheteira do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo.

Esta edição, a 11ª, representa o regresso ao Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, mas vai passar também pelo Pátio do Rosário, na sua noite de abertura (16 de junho, às 21:30h), com MaBelle Blues Band (PT), e termina, como é hábito, em clima de festa, no Blues Picnic, a 19 de junho, a partir das 15:00h, no Parque José Afonso, na Baixa da Banheira.

O BB Blues Fest resulta de uma parceria entre a Associação BB Blues Portugal, a Câmara Municipal da Moita e a União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira e tem trazido ao concelho da Moita os melhores nomes do blues nacional e internacional. À semelhança de anos anteriores, o BB Blues Fest tem como parceiro na divulgação a Antena 3.

 

Preço dos Bilhetes:
Passe de dois dias (17 e 18 de junho) – 30 euros
Passe diário para dia 17 ou dia 18 de junho – 20 euros
Os bilhetes estão à venda em https://ticketline.pt/evento/bb-blue-fest-64395.

A abertura do Festival (a 16 de junho) e o Blues Picnic (a 19 de junho) têm entrada gratuita, mediante reserva antecipada, na Bilheteira do Fórum Cultural e em https://bbbluesportugal.com

Fórum Cultural José Manuel Figueiredo
Rua José Vicente, 2835-134 Baixa da Banheira
Horário da Bilheteira
De terça-feira a sábado, das 14:30h às 19:30h
Dias de espetáculo: Uma hora antes do início do espetáculo ou sessão; encerra aquando do início do espetáculo ou sessão.
Os bilhetes podem ainda ser reservados, através do telefone 210 888 900, no horário de funcionamento da bilheteira. As reservas têm que ser levantadas, no máximo, à véspera do espetáculo/sessão, com um limite de cinco bilhetes por reserva.


Município da Moita © 2017 | Todos os direitos reservados

imagemDesenvolvido por: imagem