AMR8J NO CAMPEONATO DISTRITAL DE SETÚBAL EM GINÁSTICA AERÓBICA

Img 20210602 201548 resized 20210606 115214963 1 750 2500
2021/06/09

Realizou-se no passado fim de semana, 5 de junho, o Campeonato Distrital de Setúbal em Ginástica Aeróbica, organizado pela Associação de Ginástica do Distrito de Setúbal e com a co-organização da Academia Musical e Recreativa 8 de Janeiro de Alhos Vedros (AMR8J).

A freguesia de Alhos Vedros e o Concelho da Moita esteve representado com 11 ginastas filiados na Federação de Ginástica de Portugal pela AMR8J.
A equipa da AMR8J conquistou medalhas em todos os escalões e categorias nas quais participaram, amealhando 8 medalhas: 4 de ouro; 2 de prata e 2 de bronze.
Alexandre Carvalho, atual campeão nacional, revalida o título de campeão Distrital pelo terceiro ano consecutivo e prepara-se para o Campeonato Nacional que se realizará já no dia 19 de junho.
O ginasta da seleção nacional encontra-se no processo de apuramento para representar Portugal no próximo Campeonato da Europa que se realizará em Itália.
Para o treinador do clube, Tiago Faquinha, "os ginastas voltaram, passados largos meses sem competir, a conquistar os melhores lugares do pódio, fruto do trabalho árduo realizado, por zoom e por treinos faseados de modo presencial. Revalidando títulos e superando marcas pessoais com notas excepcionais", segundo o treinador, "a equipa, apesar das circunstâncias não poderia estar melhor preparada e espero que alcançem excelentes resultados nos nacionais de 2021 que se realizarão em brevemente" declara.
Nesta edição, excepcionalmente, cumprindo o plano de contingência, as medalhas serão enviadas para os clubes.

O evento contou uma vez mais com o apoio da Câmara Municipal da Moita e com a Freguesia de Alhos Vedros, sem o qual não seria possível organizar a prova.

A todos o nosso agradecimento.

IMG_20210604_234043_545-01