ALMA LATINA NO 24º CAMPEONATO NACIONAL APPDSI

Alma latina 1 750 2500
2021/12/02

A Academia de Dança Alma Latina da Sociedade Filarmónica Estrela Moitense, esteve presente no 24º Campeonato Nacional APPDSI, ocorrido no dia 20 de Novembro onde a Equipa não fugiu à regra e conquistou vários pódios nos mais diversos escalões e nas mais distintas categorias das Danças Latinas.

Os Pares ALMA LATINA sagraram-se Vencedores nas Categorias e Campeões Nacionais APPDSI. Os resultados conseguidos e abaixo destacados falam por si, comprovam por certo muito treino e mérito dos dançarinos, e respetivos Pares, em conjugação com uma total e absoluta dedicação, entrega e trabalho da Equipa de Professores, que tem uma consolidada confiança dos Pais.
A ALMA LATINA visará sempre a Dança na essência da sua arte, não desprezando a técnica e os pormenores da sua beleza artística, o que, jamais deixará de associar à devida ética da Dança, à boa formação educacional, de valores e princípios dos dançarinos e ao bom exemplo dos Professores, apenas aceitando neste caminho escolhido, Dançarinos, Professores, Júris e Organizações que sigam este lema.
Um caminho já trilhado de âmbito nacional e internacional, e que será o condutor de uma ALMA LATINA renovada e regenerada, cada vez mais focada nesta finalidade. A Academia e a Equipa sustentam-se no rigor, respeito, isenção, objectividade, e na verdade desportiva, o que nem sempre se traduz nas medalhas e taças atribuídas. A verdade da Dança que cada dançarino deixa na pista é única e o seu valor aos olhos de todos, não se alcança nem se esgota somente pelo critério do lugar de pódio arrecadado. A verdade é, e sempre será só uma.

Rafael&Iris
5° lugar