9ª edição do BB Blues Fest

Blues final 1 1 750 2500
2020/10/11

Cerca de 500 pessoas assistiram à 9ª edição do BB Blues Fest
Com rigorosas medidas de segurança e cumprindo todas as normas da Direção Geral de Saúde relativas à prevenção da COVID-19, as raízes do blues regressaram à Baixa da Banheira e não deixaram o público indiferente. Apesar da diminuição do número de lugares, devido à necessidade de distanciamento físico, a 9ª edição do BB Blues Fest recebeu, entre 8 e 11 de outubro, cerca de 500 espetadores. Os músicos salientaram a sua alegria por estarem de regresso aos palcos, após um interregno desde o início da pandemia.
As bandas atuaram nos palcos do auditório do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, do espaço exterior ao Fórum e do Blues Picnic, no Parque José Afonso.
O BB Blues Fest resulta de uma parceria entre a BBBP – Associação BB Blues Portugal, a Câmara Municipal da Moita e a União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira.

Blues Final 2