72°aniversário do Clube Recreativo Sport Chinquilho Arroteense

Img 0283 1 750 2500
2021/11/05

No dia 01 de Novembro, pelas 09h30 realizou-se nas Arroteias o hastear das bandeiras dando início às comemorações do 72°aniversário do Clube Recreativo Sport Chinquilho Arroteense.

Nesta sessão, estiveram presentes os órgãos sociais da colectividade (Direção, Conselho Fiscal e Assembleia Geral), a Câmara Municipal da Moita representada pela Sra. Vice-presidente Sara Silva e pela Sra. Vereadora Anabela Rosa e ainda a Junta de Freguesia de Alhos Vedros que se fez representar na pessoa do Sr. Presidente Artur Varandas.

Após os discursos de apresentação ao novo Executivo e de serem dados os parabéns à coletividade pelos presentes, seguiu-se uma visita às instalações que terminou com um moscatel de honra oferecido pela Direção aos convidados.