28º Aniversário do Grupo Desportivo da Fonte da Prata

Fp2 1 750 2500
2022/10/03

O Grupo Desportivo da Fonte da Prata, cuja data de fundação é 14 de setembro de 1994, realizou as comemorações do seu 28º Aniversário no passado dia 18 de setembro, na sua sede, com diversas actividades, como o Convívio de Atletismo, "Kids Athletic", a Entrega de Medalha ao nosso Atleta Artur Costa (3º Classificado no Campeonato Nacional, Marcha em Estrada (curto), Sub-20 em 2021), Almoço convívio e corte do bolo de aniversário acompanhado com Moscatel e com intervenções dos Convidados e Entidades presentes.

A sessão contou com a presença do Sr. Vereador António Carlos Pereira da Câmara Municipal da Moita, Junta de Freguesia de Alhos Vedros, Federação das Colectividades do Distrito de Setúbal, G. D. do Penteado, G. D. da Verderena, Associados e Amigos tendo sido feitas intervenções pelo Sr. Vereador da C. M. da Moita, Sr. Presidente da Junta de Freguesia, Federação das Coletividades e Membros dos Órgãos Sociais, as mesmas foram de saudação à Coletividade e exposição de anseios por parte do G. D. da Fonte da Prata. Foram ainda entregues lembranças pela Câmara Municipal da Moita, Junta de Freguesia e Federação das Coletividades.

fp
fp1